sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hoje é meu aniversário.

Estou fazendo dezoito anos. Nem sei direito o que isso significa. Só sei que "DEZOOOITOO???" é a reação de todo mundo. Anteontem fui comprar meu presente e não achei. Comprei outra coisa. Fica aí meu parabéns pra mim. VIVA EU!


Aliás, pra comemorar essa data, nada melhor que a minha bunda.



(Pra quem não entendeu, na primeira parte tinha vindo uma surpresa no Kinder Ovo que era em formato de joaninha, e eu estava querendo saber o que era a parte de cima do brinquedo.)





4 comentários:

  1. Júlia, parabéns!
    O visual do blog está lindo.
    Vê se não some!

    ResponderExcluir
  2. Aqui é a ex Sarita!
    :)
    Segui sua dica e criei um tumblr, não dava pra postar todas as imagens e gifs legais no blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Feliz Aniversário (suuuper atrasado)!! Não estava conseguindo colocar comentários.
    Só queria dizer isso e que, graças a sua amiga ai de cima, Sara, criei coragem pra fazer um blog novo. Com o mesmo titulo do meu tumblr :P
    Entra lá: www.navegadorasonambula.blogspot.com

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  4. joaninha não voa não...não tem aza não... não voa né? hahahhahahaha

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.