domingo, 14 de agosto de 2011

Eu não morri!

Gente! Eu estou aqui! Desculpa ter abandonado um pouco o blog. Me distraí dentro do Tumblr e esqueci daqui, mas não vou parar de postar. Tenho muito o que fazer aqui! Foi meu aniversário e eu ganhei um tanto de coisas legais que tenho que mostrar pra vocês. Ainda tem a parte 2 dos 100 Fatos Sobre Mim que eu não terminei. Sarah me passou um meme que eu tenho que fazer. Aliáás, obrigada às minhas blogueiras queridas, Ju e Sarah, por terem voltado a escrever também! Eu sei que a gente passa por esses bloqueios criativos mas depois tudo volta ao normal. Como vocês estão? O que estão fazendo de bom? Que músicas estão ouvindo? Contem pra mim enquanto eu penso no que vou postar amanhã!

2 comentários:

  1. Oi sumida!
    Como estou? Super bem!
    O que estou fazendo de bom? Embelezando o mundo!
    Ouvindo direto Mumford and Sons!

    ResponderExcluir
  2. Oie,eu vou amar fazer esse meme =D
    Mas vou ter que esperar pelo menos sexta-feira para postar.
    Mas provavelmente vai ser parecido com o seu :P
    Beijos, Ju

    p.s. você tem que entrar no meu blog, postei umas coisas sobre o Dylan O'Brien

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.