segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Meme: imagens de 10 coisas que eu amo.

Meme indicado pela Sarah.
Acho que era pra indicar pra outras 5 pessoas, mas como as minhas amigas que tem blog nem usam mais eu vou indicar só pra Ju. Ju, você tem que postar também imagens de 10 coisas que você ama e indicar pra 5 pessoas!

Fotografia.

Chocolate.


(Principalmente Kit Kat, Hershey's Cookies & Cream, Lindt e M&M's.)

Desenhos animados



(Eu sei que são duas fotos, mas é que Flapjack é um desenho mais novo e o gráfico dele
é TÃO mas TÃO legal que não dava pra não mencionar em separado.)
Disney


Harry Potter




Música


Eu não vivo sem meu iPod, que é o nano antes desse, vermelho
Filmes
Existem 32 DVDs na minha coleção.
Seriados


Tenho 8 seriados preferidos, mas não achei foto de todos juntos.
Nem preciso explicar porque escolhi a foto desse pra representar, né?
Livros



Pizza



Um comentário:

  1. Oie,eu vou amar fazer esse meme =D
    Mas provavelmente vai ser parecido com o seu :P
    Eu não vou conseguir postar tão rápido. Para você ter uma ideia de quanto o meu computador é ruim, eu to deixando esse comentário do laboratório de informática da minha escola.
    Beijos, Ju

    p.s. você tem que entrar no meu blog, postei umas coisas sobre o Dylan O'Brien

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.