domingo, 17 de julho de 2011

"Hogwarts will always be there to welcome you home."

Eu assisti à pré-estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 e fiquei completamente sem palavras. O filme não é legal, é MARAVILHOSO, INCRÍVEL, é AWESOME!
Para não dar spoiler pra quem não quer, vem abaixo o resto do post.










Ai meu Deus, eu nem sei o que escrever aqui. Eu acho que esse foi o filme mais fiel ao livro (ou à respectiva parte dele né). Foi tudo tão lindo!

Invasão do Gringotes
Foi bem como eu imaginava, exceto pelos cofres serem numa caverna ou algo do tipo. A hora que eles montam no dragão, ai meu Deus, muito foda!


Rony e Hermione
OMFG!!!!!!! O BEIJO FOI PERFEITO! Tá, não foi que nem no livro porque o Harry não tava vendo e não teve a ver com libertação dos elfos, mas mesmo assim!!! FOI LINDO!


Photobucket


Ah, repare a cara dela, tipo "eu não acredito que a gente finalmente fez isso, quero ficar assim pra sempre" JABSMDLDMKAHGD (Clique aqui pra ver o vídeo, em péssima qualidade)

Depois eles de mãos dadas na escada quando o Harry chega *-* E a hora que ele fala "SHE'S MY GIRLFRIEND, YOU NUMPTY!" JSBSABKABCKRKHFGTJLO I CAN'T! (Eu não sei se vocês sabem, mas Romione é meu maior OTP de TODOS, e eu não consigo entender como tem gente que shippa eles com outras pessoas senão um ao outro.)

Snape
Quem não é fã de verdade comemora porque ele morreu. Mas na verdade ele foi é um grande herói, e morreu por amor à Lily. Ele tinha uma relação de amor e ódio com o Harry porque ele era filho da Lily, mas também era filho do James, né? As lembranças dele com a Lily são lindas. Ele foi a primeira pessoa na vida dela que a tratou normalmente e não achava que ela era uma aberração, e ela foi a primeira amiga dele também. A forma como é mostrado isso na penseira é maravilhosa.

Neville
OH. MY. GOD. Vamos primeiro parabenizar Neville Longbottom (e o ator que o interpreta, Matthew Lewis) por sua maravilhosa saída da puberdade.






PARABENS PELA SUA BELEZA MOÇO
Além do ator, o personagem também mudou, né? Antes ele era um bobão desastrado e depois virou um BADASS MOTHERFUCKER! Ele lutou na batalha e matou a Nagini!! E o discurso em frente de todos, inclusive os Comensais da Morte??? E tinha gente que se perguntava porque ele é da Grifinória.


Photobucket


#COME AT ME BRO

Luna
"HARRY POTTER YOU LISTEN TO ME RIGHT NOW!" É só isso que eu tenho a dizer.


Neville e Luna
Pra quem não sabe, eles não ficam juntos no livro. Na verdade, nem conta com quem ele ficou no final. Eu achava óbvio demais juntar os dois, tipo, só porque eles são os "esquisitos"?,  mas sabe que eu nem achei ruim? Ficou bonitinho com eles fizeram.

Tonks e Remus
AAAA D: E não mostraram a hora que o Remus chega no Chalé das Conchas contando que teve um filho, só falaram dele depois... Isso foi uma das pouquíssimas coisas que me incomodaram levemente.

Fred e George
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH DDDDD: FREEEEEEED! Eles podiam ter mostrado um pouquinho melhor a morte dele, mas AAAAAAH!


Molly Weasley
HEAD BITCH IN CHARGE! Eu achei que eles iam cortar o "bitch" da fala dela mas não! Ficou perfeito!!!!


Photobucket

Morte/ressurreição do Harry
Quando eu morrer eu também quero ter uma conversa filosófica com Dumbledore! Essa parte ficou ótima no filme. Aí ele volta. Sabe que eu não tinha entendido que a Narcissa fingiu que o Harry tava morto? Eu achava que ele só tinha fingido muito bem.
A hora que ele levanta é tão emocionante. Todo mundo estava desesperado, sem querer acreditar que ele tinha morrido e...

RS


Epílogo
Foi ótimo, mas faltou mostrar as falas do Ron e mostrar o Teddy com a Victorie!
E by the way,


E é assim que os nomes dos
filhos deles foram escolhidos.
(Imagem via Angry Comics)

Essa foi minha resenha de Harry Potter E As Relíquias da Morte Parte 2.


Lembrem-se sempre: logo logo a JK vai ter gasto toda sua fortuna em bebidas e vai ter que escrever mais um livro pra se sustentar


Photobucket


E não é mesmo o fim, enquanto houverem fãs.



4 comentários:

  1. Amei.
    Simplesmente amei tudo o que você disse.
    E a J.k. Rowling vai acabar escrevendo outro mesmo. *rezando*
    Beijos, Ju

    p.s. olha que legal esse video: http://www.youtube.com/watch?v=y57sYHIDP_Y&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. AMEI O VIDEO! "There once was a boy named Harry, destined to be a star..." VOU FICAR COM ISSO NA CABEÇA PRA SEMPRE, 1BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Viu o novo episódio de Teen Wolf?
    Não sem porque o Stiles gosta da Lydia, se eu to aqui para acolher ele :DD - J

    ResponderExcluir
  4. Voce viu sem legenda? Pq eu não achei com legenda e vou assistir sem agora. Mas acho que não tem muito problema :) O STILES É 1 LINDO! Aliás, você já viu o Tumblr Fuck Yes Dylan O'Brien? http://fuckyesdylanobrien.tumblr.com/ Entra lá depois, é ótimo!

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.