sábado, 20 de agosto de 2011

Roteirista de quinta

Existe um meme no Tumblr chamado "Movie Shuffle Meme", "Lyrics Movie Meme", ou "Fake Movie Meme", que consiste em botar seu iPod/mp4/mp17 da Foston/etc no modo aleatório (shuffle), ver a primeira música que sai e inventar um filme relacionado a ela. Você escolhe o nome (pode ser o mesmo da música), os atores, o enredo e faz um pôster para o filme depois. Na verdade você pode escolher a música que quiser ou nem fazer com música, só inventar o filme mesmo. Aí que eu resolvi fazer o meme,  pensei na história de 3 filmes e fiz o pôster pra um (é um thriller, não ficou muuito bom por isso eu não vou postar aqui, mas tá no meu Tumblr). Aí a idéia do segundo ficou fixa na minha cabeça e eu resolvi fazer. Aí vai:

Música: Speechless - Lady Gaga
Speechless (2012)
Estrelando: Chris Colfer, Nico Tortorella, Sara Paxton (com participaões especiais de Julie Andrews e Lady Gaga)
Christopher Sanders (Chris Colfer) é um famoso cantor e artista da Broadway. Quando ele é contratado para cantar uma música para a trilha sonora de um filme de Hollywood, ele conhece Nico (Tortorella), o ator principal do filme. Eles começam a conversar e ficam muito próximos, uma coisa leva à outra e eles acabam tendo uma tórrida noite de amor.
No dia seguinte, Christopher vê na capa de uma revista que Nico estava saindo com a atriz coadjuvante do filme, Barbra (Sara Paxton) e tinha acabado de pedí-la em casamento.

Clique na imagem pra ver inteira.
Observações: 1. Eu sempre quis que Chris cantasse Speechless no Glee. A voz dele é perfeita pra isso.
2. Eu não sei se o filme é comédia romântica ou drama.
3. O Nico Tortorella é MA-RA-VI-LHO-SO
4. Nico e Sara Paxton realmente namoram na vida real, são modelos e fizeram juntos The Beautiful Life, uma série sobre ser modelo que não durou nem uma temporada completa.
5. Sara Paxton faz uns papéis de vadia/patricinha em alguns filmes e acho que ela ia ficar ótima assim nesse.
6. Pensei em duas cenas aleatórias, uma em que Christopher diz "The only straight I am is a straight-up diva" (essa frase é da Santana, de Glee, mas deu tão certo! Hahaha) e uma em que ele briga com o Nico e fala "We are too different, Nico. I hang on the stage floor, and you, on closet door."
7. Lady Gaga provavelmente apareceria mais pro final, na premiere do tal filme que o Nico estrela, o que faria Christopher entrar em surto e quase desmaiar.
Vocês gostaram? Modéstia à parte eu amei, e ia amar se esse filme se realizasse mesmo *-*  
Já tenho mais um anotado que é baseado em fatos reais (um caso que eu ouvi) e tem a ver com ciganos. Não sei se vou mesmo fazer. Mas eu vou fazer muitos outros mais e postar aqui (e no Tumblr), então por favor sugiram atores, enredo, música e tal :)


OBS: eu quero muito fazer um que tenha Andy Samberg e Bill Murray no elenco. Justin Timberlake também ia ser legal. Ainda não sei que música nem enredo.


4 comentários:

  1. Amei o filme! Super legal!
    Vou ver se faço um desses também.
    Mas falando em filme, quero que você assista: Flipped. E se já assistiu me fala!
    Beijos, Julia

    ResponderExcluir
  2. Eu to mesmo doida pra ver! E também ABC do Amor, que eu não vi! Ai, faz sim um também. É muito legal :)

    ResponderExcluir
  3. Aliás, Ju, eu não to conseguindo comentar no seu blog, não sei porque. Dá uma olhada lá depois.

    ResponderExcluir
  4. Sim, meu blog é muito louco. Acredita que eu só consegui hoje postar o meme?

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.