terça-feira, 12 de julho de 2011

Brincadeira de criança

Tá chegando meu aniversário!!1!1! É dia 5 de agosto, pra quem não sabe.
Outro dia eu entrei na loja de brinquedo do shopping perto de onde eu estudo e me deu uma vontade enorme de pedir várias daquelas coisas de presente. Pena que é meu aniversário de 18 anos, e não de 8, rs. Aí eu resolvi mostrar aqui alguns brinquedos que eu vi lá e na internet, que me deram vontade de comprar. E outros que não deram, mas eu achei peculiares.


Barbie
• Fashionistas






Nessa linha, cada boneca tem um estilo diferente, como você pode ver aí na foto: tem Wild, Girlie, Glam, Artsy, Sassy, Cutie, Sweetie e Sporty. Eu amei a Artsy, a Sweetie e a Cutie. A Sassy é meio biscat, né? haha E a Sweetie tem um look que tem um arco igual o que a Katy Perry usa em California Gurls. Tão lindo! *-*
E isso nem é o mais legal. Além de ter cada uma um jeito de vestir, elas trocam de cabeça! (Na hora que a vendedora da loja explicou isso pra moça que tava querendo comprar, a moça falou tipo "Ai, credo!" haha)




É, elas trocam a cabeça e o colo, pra você poder dar uma customizada feliz nelas.


• Ken Ultimate Boyfriend


Eu achei esse MUITO engraçado! É um Ken tipo "namorado perfeito". Porque? Porque ele fala o que você quiser! Você aperta um botão no peito dele e fala alguma coisa, e ele repete na voz dele! hahaha
Pela embalagem dá pra ver que tem um jeito de escolher o tipo de voz dele. Tem até "High voice", olha. Dá pra botar ele pra gritar, se você... Gosta desse tipo de coisa. Hahaha (Gente, achei isso tão fetiche! Não é pra criança não!)
OBS: porque TODOS os Kens tem cara de homossexual passivo? ALOR MATTEL! Kd macho pra Barbie?


• Barbie Tokidoki




AI MEU DEUS DO CÉU! TODAS SURTA! QUE COISA MAIS LINDA!
É sério, eu já sou louca com a Tokidoki (marca de toy arts e tal), até tenho umas coisas deles, aí eles vem e fazem mais essa Barbie linda e maravilhosa? I JUST CAN'T!




AS ROUPAS ♥ E O CABELO ♥





AHSGSJAJDBDALAJFND


• Barbie Basics


Essa aí que nem o nome já diz é de roupas básicas, pra você botar os acessórios que quiser.





Lindas!

Monster High

Monster High é um desenho animado (tem episódios na internet, mas eu já vi que passa na TV Globinho também ou algo do tipo) e uma série de bonecos sobre uma escola que só tem monstros. Observem na foto que tem Clawdeen Wolf, uma lobisomem; Lagoona Blue, uma tipo sereiana; Cleo De Nile, múmia, esse Medusa aí que eu não lembro o nome; Frankie Stein, tipo frankenstein (JURA?); Draculaura, vampira. Eu AMO a Frankie e a Lagoona. Ah, e tem uma mulher FODONA das artes manuais que customiza e coleciona essas (e outras) bonecas e posta no Flickr. SÃO LINDAS! Dá uma olhada (clique em "Monster High" na barra cinza para ver só as do Monster High.

Toy Story
• Buzz



Boneco do Buzz eu já vi uns 10: um que não faz nada, um que acende luz e fala 3 frases, um que acende luz e fala 20 frases, um que acende luz, fala e luta karatê, etc etc. EU QUERO

• Woody

• Ken e Barbie


METROSSEXUAL DE PLÁSTICO ♥♥

Polly
Ok, esse é um exemplo de brinquedo que eu NÃO quero, mas gostaria de questionar uma coisa:

O QUE FIZERAM COM VOCÊ??
Citando a Lilo, de Lilo & Stitch: "Eu que fiz. A cabeça dela ficou grande então eu fingi que um inseto botou ovos dentro da orelha dela" :P

ME DÁ BRINQUEDO, MÃE!

1beijo


2 comentários:

  1. Que post lindo Júlia, ai deu vontade de comprar tudo, com exceção do Ken, porque ele sempre pareceu uma barbie-fake!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ter que achar essa Barbie Tokidoki! é muito LINDA!
    Ju

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.