sexta-feira, 15 de julho de 2011

Entrando numa sessão de cinema like a boss: Harry Potter RdM Parte 2

Bom, primeiro gostaria de ressaltar que eu não consegui ingressos para a pré-estréia da meia-noite e quase tive um surto emocional-nervoso. Parecia que o mundo ia acabar. Eu recorri à uma última esperança que era meu primo, que ano passado tinha conseguido ingressos pra uma sessão VIP do Estado de Minas. Eu perguntei pra ele se ia ter essa sessão esse ano e ele disse que ia verificar. Passou um, dois, três, quatro, cinco, seis dias e nada da galera confirmar se ia ter. Aí eis que me aparece um MILAGRE QUE CAIU DO CÉU que é minha amiga Júlia M, que disse que ficou com dó de eu não ter conseguido os ingressos e conseguiu um pra mim na sessão VIP que ela ia. Mas era só um ingresso, e eu não pretendia ir sem minha amiga Paty. Eu perguntei se a Ju podia conseguir mais um ingresso pra mim, mas ela não tinha certeza e ia confirmar. Passaram-se alguns dias e nada. 
Aí dois dias antes da pré-estréia eis que me liga meu primo e avisa que ia sim ter a sessão do Estado de Minas e que ele conseguiu não apenas um, mas DOIS ingressos para a sessão. Eu confirmei que a sessão dele e a da Ju eram a mesma e pronto: ficou combinado de irmos eu, a Paty e o irmão dela com os ingressos que a gente conseguiu. Aí eu avisei a Ju que ela não precisava mais pedir o ingresso da Paty, que meu primo já tinha conseguido pra ela e mais uma pessoa.
Eu cheguei com a Paty e o irmão dela, encontrei a Ju e as amigas dela, e subi pro cinema. Chegamos lá sambando na cara da galera da fila da meia-noite like a boss e fomos entrando. Eu fiquei por último e a Ju entrou com meu ingresso. Eu pedi pra chamarem ela pra me dar o ingresso e a mulher da entrada falou "Seu ingresso está com alguém lá dentro?" eu respondi que sim e entrei. Aconteece que a Ju entendeu que os ingressos que meu primo conseguiu era pra mim e a pra Paty só, e que não ia mais ninguém. Na hora de entrar na própria sala também tinha uma pessoa cobrando o ingresso, aí o irmão da Paty passou por trás da mulher na miúda e eu entrei com o ingresso dos dois. Isso, galero, é que eu chamo de entrar numa sessão LIKE A BOSS.



3 comentários:

  1. Que legal Júlia!
    Muito boa a sua saga!
    O layout novo está lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ta, eu tenho que falar. Simplesmente o melhor filme de todos lanço ante-ontem e eu já vi duas vezes no cinema. A pré-estreia foi o maximo, porque você sente que está na sua casa. No seu lugar. Chorei o filme inteiro!
    Ta, coisas que eu me emocionei: o beijo do Rony e da Hermione, o Neville com a Luna (!!!), a parte final (19 anos depois), a morte do Voldemort (eca), todas as partes com o Draco porque eu amo ele, o Neville matando a Naggini (assim?) e o Snape confirmando o que eu sempre acahava: ele era o maior herói.
    Harry says: You gonna stay whit me?
    James syas: Always.
    Like me.
    Beijos, Julia

    ResponderExcluir
  3. FOI O MELHOR, EU AMEI. Eu amei tudo isso que voce falou! O Neville e a Luna foi um pouco estranho porque não é assim no livro, mas eu até gostei. O Neville em geral foi KSHSMDBKANHDVFNF!!!! Pera, eu vou escrever a resenha agora.
    E eu ia ver de novo ontem, mas acabou que não deu. Devo ver hoje, ou segunda.

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.