quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fica, vai ter bolo!

Olha só, eu sei que vocês estão ansiosamente contando, mas vale relembrar que o aniversário deste blog é em dois dias!!


~TODAS PARTY HARD~


Photobucket



Eu na verdade não sei o que vou fazer de "comemoração". Se desse eu mandava a cozinheira da casa da minha vó fazer 20 bolos de chocolate pra mim pra gente comer, mas como não dá vocês nunca vão saber o gosto da melhor sobremesa existente na face da Terra. Fazer o quê.


Aliás, vocês podem me dar presente se vocês quiserem. Se alguém aí por um acaso tiver o DVD A Nova Cinderela pra me dar eu vou ficar MUITO feliz... (Sério, mesmo que seja pra vender, porque NÃO VENDE MAIS EM LUGAR NENHUM DO BRASIL. Nem na internet. Pode procurar.)


Mas é, sei lá, eu fiz esse post meio à toa mesmo, eu tenho ainda umas idéias de posts pela frente, mas eu preciso elaborar melhor (ex: lista das melhores performances de Glee e tal). 


Bora dormir senão minha mãe me mata que tá tarde, amanhã eu atualizo esse post (ou não).


Adios, muchachos



Um comentário:

  1. Chad M.M super lindo em A Nova Cinderela! Baixa o filme! E vê se não some Dona Júlia!

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.