quinta-feira, 23 de junho de 2011

Coisas da Semana 22/06

Pode comemorar criançada! O Bozo chegou! Temos de volta nosso querido Coisas da Semana!


Programa de TV da Semana: TEEN WOLF! \o/ É uma série da Mtv inspirada num filme de mesmo nome dos anos 80 (aqui no Brasil chamava O Garoto do Futuro. OI???), e eu estou A-MANDO. Não passa no Brasil, mas já tem a comunidade do Orkut com os links pra download, então eu assisti com a Patrícia (presumindo que os leitores assíduos já sabem de cor quem são meus quatro melhores amigos) que baixou pra gente ver (OBS: a série é nova e menos conhecida então os episódios legendados demoram um pouco a sair lá). Olha, além da série ter caras lindos (e meninas também, pra quem curte), a história é legal e TODOS PAREMOS PARA VENERAR O STILES, melhor amigo do protagonista Scott, responsável pelas melhores pérolas da série até agora (SEU LINDO!)


E essa nem é a melhor fala dele!


Música da Semana: eu não estou viciada em nenhuma música específica esses dias, mas há umas duas semanas atrás eu estava MUITO viciada nessa música do Chris Brown, Deuces.





Eu quase não consigo ficar parada ouvindo essa música, é sério. Ela é mais lenta, mas me dá uma vontade enorme de dançar.
PS: eu não sei bem o que são "deuces" mas acho que é tipo um "vai se fuder" ou um "beijomeliga", sei lá. 

Homem da Semana: Garrett Hedlund, tá bom pra vocês?




Pra quem não sabe, Garret fez o filme Tron, da Disney; o filme Country Strong (Onde O Amor Está - AFFFFF) com a Leighton Meester e a Gwyneth Paltrow; e On The Road, com a poker face Kristen Stewart.




Assim, sem querer broxar vocês nem nada, mas eu acho ele a cara do Billy Ray Cyrus (pai da biscat Miley) mais novo. Sei lá. Whatever.


Felicidade da Semana:
1. É feriado emendado.
2. Tem festa junina.
3. AMANHÃ DE MANHÃ A JK ROWLING VAI FAZER O AN ÚNCIO ASHAKDNMSBD
É. Pra quem não sabe, a tia Jô JK Rowling, autora de Harry Potter, preparou algo muito grandioso e especial relacionado à saga, e há alguns dias (eu não sei quantos, porque eu só fiquei sabendo disso uma semana atrás mais ou menos) ela vem fazendo suspense e dando pistas sobre o que é. Alguns arriscam dizer que é um novo livro, mas claro que não galera! Ela tem mais o que fazer e a saga terminou bem do jeito que foi (apesar de que eu ainda fico chocada e injuriada que uma certa pessoa morreu, mas continuando). Outros dizem que alguma fonte dela deixou fazer que era um jogo online que dava pistas pra achar coisas no mundo real, um trem bem viajado aí. Eu espero que não, senão eu (e uma legião de fãs) vou ficar muito decepcionada! Mas seja o que for, amanhã às 7:00 da manhã (horário de Brasília) ela vai anunciar ao vivo no YouTube, e você pode entrar na página do vídeo e ver uma coisinha legal enquanto espera: http://www.youtube.com/user/JKRowlingAnnounces
Essas corujas me dão meio medo, não dão em vocês não? Sei lá, eu acho coruja lindo mas são muitas te encarando ao mesmo tempo!
Ah, o que me leva à descrição do vídeo, que diz "The owls are gathering... Find out why soon" - As corujas estão se preparando... Descubra o porquê em breve" Olha eu vou te falar que seria muito doido se fosse algo relacionado à carta de Hogwarts. Algo numa vibe meio ticket dourado do Willy Wonka, sabe? Porque até tem lógica, várias corujas estão se preparando pra alguma coisa! Pro dia do juízo final é que não é, né?


Wishlist da Semana: olha, como nesse computador eu não tenho photoshop pra montar as coisas, vou deixar essa pra depois. Além disso, já estou pensando num post que vai servir como uma wishlist à parte, então whatever.


Vídeos da Semana
Last Friday Night (T.G.I.F.)


O novo clipe da Katy Perry é muito divertido e foi produzido em parceria com o Funny Or Die, site americano de humor. Ela criou até uma conta de Facebook e de Twitter pra personagem dela no clipe, Kathy Beth Terry. Procurem depois! É bem engraçado.



Identificou alguém?
Sim! Darren Criss, o Blaine seu lindo de Glee, aparece no começo do vídeo (e no final, eu acho) com o cabelo desgrenhado elogiando a festa e cheio dos "UHUL!"; a Rebecca Black, famosa cantora do super viral Friday, aparece mais decente e apresentável como dona da festa; o Kevin McHale outro lindoo Artie de Glee, aperece como Everett McDonald, nerdão apaixonado pela Kathy. O cara tocando saxofone é o famoso saxofonista Kenny G (que eu nunca ouvi muito falar) e a banda que toca na área externa da festa é o Hanson. Isso mesmo! Nem dá pra reconhecer! (Até porque na época de sucesso deles era minha irmã quem gostava e eu achava que eles eram todos mulheres haha)
Ah, e vale ressaltar a roupa que Kathy veste na festa: A-MEI! hahaha sério!


3-Way (The Golden Rule)
Eu já devia ter postado esse há muito tempo, mas por algum motivo não rolou. Olha: é The Lonely Island, Justin Timberlake e Lady Gaga. Não tem nem mais o que falar. Vê aí!

Ah… acho que se você não entende inglês direito também não vai entender a graça do negócio.


High Five For The First Kiss
AHSBAJSBDJS QUE COISA MAIS LINDA se você entende inglês vê logo senão se fode procura legendado.



Reparem a cara dele no 0:53!!! Hahahaha


Cover de Justin Timberlake


Que legal! Cover diferente e agradável. Gostei muito mesmo! (via Não Me Toque, Não Me Add)


GIF da Semana:
Photobucket
Nem vou comentar mais nada.



3 comentários:

  1. Eita, que post enorme!!!:)
    Teen Wolf foi chato!!!
    Vou ver o clipe da Katy!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH!!! Você viu o que é pottermore? É tipo um rede social! Eu entendi que é meio que um hogwarts na internet. MAS TA. Eu aqui to quase chorando, porque não stou na minha cidade e lá os ingressos já começaram a vender e meu amigo disse que já estão acabando! QUE RAIVA
    Mas trocando de assunto... E gostei da história em si do TEEN WOLF, mas o seriado ainda não engrenou. e o Stiles é TÃÃÃO FOFO! Eu achava que era só eu que tava apaixonada por ele!
    Beijos, Julia

    ResponderExcluir
  3. Sarita: ah, eu gostei. E eu tava precisando fazer um post grande desse! haha

    Ju: VIIIII! AMEI! To doida pra ver como vai ser!
    Ai que ruim :( Aqui não começou a vender, mas deve ser essa semana.
    E sim, eu AMO o Stiles. Seu lindo.

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.