sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos namorados e tal

Dizem que toda panela tem sua tampa.
Eu às vezes me questiono se não sou uma frigideira, ou algo do tipo, já que não achei tampa porcaria nenhuma.





Então a bonequinha temática de dia dos namorados da barra lateral sou eu, num estilo meio anos 50/60, recebendo amor da minha gata hahaha


Mas se tem uma coisa boa que esse dia dos namorados trouxe foi esse vídeo:




GENTE. EU TIVE UM TRECO VENDO ESSE VÍDEO. Eu acho que essa é a melhor propaganda brasileira que eu já vi na vida. Me emocionou horrores e eu arrepiei completamente. (É, verdade que ela exclui os casais homossexuais... Mas isso não vem ao caso aqui agora) Dizem que ela foi plágio de uma propaganda de antiga de outra operadora, mas a verdade é que ficou muito melhor. A da outra operadora era uma propaganda curta, nem era a música inteira e era com outra pessoa cantando. Nem sei se dá pra ser considerado plágio anyway.


Então, era mais pra postar essa vídeo mesmo, feliz dia dos namorados pra quem tem namorado e 1beijo pra quem, como eu, vai ficar passando vontade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.