sexta-feira, 3 de junho de 2011

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

UM ANO CARALHOOOOOOOOOOOOOO


TODAS COMEMORA PULA E BATE PALMAS


Ok, agora eu já posso comemorar direito.
Olha, na verdade eu nem sei comofas pra agradecer todo mundo que me deu apoio. Sei lá, a galera que vem aqui, lê, relê, comenta, conversa comigo. As pessoas que resolveram fazer um blog por causa do meu (a maioria dessas parou. VOLTEM! Eu gosto do blog de vocês D:). 
Ah, eu nem sei o que dizer. Isso aqui foi o melhor espaço que eu encontrei pra compartilhar minhas coisas com o mundo. Minhas idéias, minhas listas de desejos, meus filmes favoritos, minhas felicidades, minhas raivas, meus homens lindos, minhas aquisições consumistas... E foi uma coisa que eu comecei, realmente consegui levar adiante e não pretendo parar tão cedo.


~RECORDAR É VIVER~
Esse foi o primeiro post de todos
E esse foi o primeiro post que ~GEROU POLÊMICA~
Esse foi o primeiro texto propriamente dito que eu escrevi
Essa é minha lista de filmes preferidos (até agora)
Nesse, nesse, nesse, nesse, nesse e nesse posts eu explico o porque de cada um ser meu preferido
Esse foi o primeiro Coisas da Semana
Esse foi o post do meu aniversário
Esse foi o post onde eu contei quem são as celebridades masculinas que mais me dão coceirinha (aliás, pretendo editar essa lista e trocar Ed por Ben Barnes)
Esse foi meu primeiro post sobre Harry Potter (pretendo fazer um segundo agora antes do RdM Parte 2)
Essas são minhas séries preferidas
Esse foi meu primeiro post com um texto sentimental/romântico baseado em fatos reais (eu não sou do tipo que escreve essas coisas, vocês sabem)
Esse foi meu post de natal, e esse o de ano novo
Esse post é sobre minha vó
Eu safadamente criei uma seção de homens gatos (que virou um blog em separado para não lotar esse de fotos de homens)...
... e pretensiosamente criei um FAQ
Esses são 50 de 100 fatos bem aleatórios sobre mim (já estou trabalhando nos outros 50)


(Reler os posts desse blog é como reler meus diários antigos, mas sem a parte em que eu tenho vontade de me jogar da janela de tanta vergonha de algumas coisas que eu escrevia.)


Agradecimentos especiais aos leitores Maria (ominona), Gustavo (meu primo!), Julia (Skarlet) e Sarita.


É isso.


AH! OLHA O LAYOUT DE TOY STORY! QUE LINDO!


365 BEIJOS!



3 comentários:

  1. Parabéns! O layout novo é lindo! Posso dar uma sugestão para o novo ano do Camisa Xadrezz? Júlia, você é muito esperta e bem humorada, então escreva mais vezes no seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Júlia, respondendo á sua pergunta de onde achei Beastly 'A Fera':

    Baixei legendado no formato .avi(que dá pra gravar) pelo site:
    http://baixae.com/filme-beastly-a-fera-2010/

    E depois encontrei ele legendado no formato .rmvb num site que gosto muito:

    http://admfilmes.com/2011/06/a-fera-dvdrip-legendado/

    Eu não baixei o filme pelo ADM, mas recomendo deixá-lo nos favoritos, ele é muito útil.

    E quanto aos protetores de link nas páginas de download, não sei se você sabe, mas na maioria dos casos é só esperar uns 3 minutos e o download é liberado. Eu nunca cadastro celular...
    Tchau.

    ResponderExcluir
  3. Ai, muito muito obrigada. O site onde eu geralmente baixo filmes/séries não tem isso de cadastro de celular, então eu não sabia disso. Vou baixar.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.