quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sobre o episódio de Glee de ontem

Depois de umas semanas de hiatus, um dos meus seriados favoritos está de volta. Na verdade dois deles estão de volta, mas eu só vou falar de um.
GLEE!


Então, eu achei o episódio UM SACO. É sério. Eu estava esperando mais da volta do seriado.
Foi o seguinte: o New Directions precisa de dinheiro pras ir pras Nationals e eles resolvem fazer tipo um show pra arrecadar dinheiro, só com músicas de cantores meio rejeitados, que não são tão apreciados em seu próprio tempo.


Olha, se não fosse por umas coisas do Will e da Holly, o episódio foi tão desimportante que pode até ser excluído da temporada.
Foi só um drama da Mercedes exigindo umas coisas estúpidas pra parecer uma diva, drama Wolly... E só, de verdade.
Pra mim a única coisa que fez o episódio valer foi isso:





Eu tava super feliz que ele ia ter um solo porque achei que ia ser de canto. Mas é, ele não canta mesmo. Mesmo assim, eu AMEI ABSURDAMENTE essa performance dele. Muito mesmo. Harry, you're all kinds of awesome.


Ah! E eu fiquei MUITO feliz que a Rachel não cantou My Heart Will Go On, porque ia ser uma overdose de irritância que eu não ia poder suportar >_< hahaha


PS: se o vídeo aí em cima não abrir é porque a Fox tira a maioria deles do ar. Mas ainda deve demorar um pouquinho.



Um comentário:

  1. Eu também não achei muita coisa. Normalmente eu não perco nenhum episódio de GLEE porque sempre acontece um milhão de coisas novas.
    Em compensação, teve essa dancinha super legal do Mike Chang e o momento profundo da Mercedes e da Rachel no carro. Tomara que o proximo seja melhor

    Beijos, Ju
    www.blogmensagemnagarrafa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.