sábado, 30 de abril de 2011

100 facts about me - Parte 1

1) Tenho vontade de ser artista desde os 8 anos de idade. Eu dizia que queria ser cartunista e o povo nem sabia o que era, uma pessoa até confundiu com cartomante.
2) Já pensei muitas vezes em fazer plástica no nariz, mas a idéia de ter algo "artificial" na minha cara me dá um certo desgosto.
3) Não gosto muito de chiclete, nem de bala.
4) Já dancei High School Musical numa apresentação da 7ª série.
5) Sou viciada em chocolate.
6) E doce de leite.
7) Meu refrigerante preferido é Guaraná antártica, e eu nem gosto tanto assim de Coca.
8) Pra mim o homem mais bonito e sexy que existe no mundo é o Ian Somerhalder.
9) Mas eu tenho um monte de outras celebrity crushes que não ficam muito atrás.
10)  A Dianna Agron é a mulher mais bonita e mais fofa e mais tudo que existe no mundo. Eu virava lésbica por ela.
11) As pessoas que mais lêem esse blog são pessoas que eu não conheço, meus melhores amigos nunca entram aqui (com exceção de uma).
12) Eu já falei que amava um cara, sendo que era só paixonite adolescente mesmo. Claro que não deu certo. (Sabe aquela expressão "casou, mudou e não te convidou?" então, foi mais ou menos isso)
13) Meu seriado preferido é Friends e, não importa o que você fale, é o melhor seriado que existe.
14) Aliás, qualquer situação na minha vida me faz lembrar um episódio de Friends.
15) Tenho um fraco, fetiche, amor, uma "coceirinha", coisas que você nem pode imaginar por músicos.
16) O John Mayer é o meu cantor preferido, eu pegava ele e não soltava nunca mais.
17) Sou VICIADA em cinema, tenho uma coleção de DVDs e foda-se se existe pra baixar. Gosto de ter o DVD "físico" lá na estante. Algum problema?
18) Também coleciono livros e, apesar de ser prático, não gosto desse negócio de Kindle. Livro de papel é relíquia.
19) Baixo música, mas quando acho que vale muito à pena eu compro CD. (Ex: trilha sonora de Juno, do Shrek terceiro, edição de Luxo do The Fame Monster da Lady Gaga, edição de luxo do Battle Studies do John Mayer e o Femme Fatale da Britney.)
20) Coleciono ingressos de todos os filmes que eu vou e guardo dentro de uma "Caixa de lembranças" cheio de cacarecos que me lembram algo, alguém, ou de algum dia importante pra mim.
21) Sou viciada em tecnologia e gadgets em geral, e sou super Apple fag (algo tipo "boiola da Apple", ou seja, sou viciada em prdutos da Apple)
22) Sou viciada em Harry Potter, cresci acompanhando a série (todos os livros e filmes) e fui/vou ver os dois últimos na pré-estréia.
23) E a série não vai acabar porque eu vou botar meus filhos pra ler e vou viver tudo e novo.
24) Não consigo chorar em filmes, só se eu já estiver triste com alguma outra coisa.
25) Minha cor preferida é laranja.
26) Depois acho que é roxo.
27) Nunca fiz chapinha no cabelo e nem pretendo.
28) Acho que eu era muito esquisita na época em que me recusava radicalmente a ser "igual a todo mundo". Depois eu fui aprendendo a dosar isso e agora melhorei bastante.
29) O povo me zoava muito na 6ª e 7ª séries porque eu era estranha, feinha e tímida. As pessoas falavam que tentavam ser minhas amigas e eu não deixava, mas isso era mentira.
30) Já briguei meio feio com uma amiga porque ela não me dava espaço, mas nós duas resolvemos isso e ficamos amigas de novo alguns meses depois.
31) Minha música preferida é Your Body Is A Wonderland, do John Mayer.
33) Acho que minha banda preferida é Blink 182.
34) Tenho muuitos vídeos nos favoritos do YouTube e eles são organizados em categorias.
35) Tenho Tumblr mas não gosto de divulgar.
36) AMO Vampire Diaries e não, não tem NADA a ver com Crepúsculo.
37) Gosto muito de me descrever e falar de mim nas internets.
38) AMO Glee, apesar da falta de continuidade do enredo.
39) Tenho quatro melhores amigos. Um deles é homem.
40) Sou doida com festas à fantasia (talvez eu dê uma de 18 anos).
41) Eu só fui fazer Facebook há uns três meses (por preguiça) e agora nem entro no orkut mais (só pra baixar seriado nas comunidades)
42) Acho que Toy Story 3 e Rio são os filmes recentes de animação mais legais e fodas de todos.
43) MORRO de saudades da época em que minha maior preocupação era onde foi parar o sapatinho verde daquela Barbie ou se já estava na hora de passar Hey Arnold (ou seja: infância)
44) Meus pais são separados.
45) Tenho uma irmã mais velha chata. Na verdade ela é irmã só por parte de mãe mas eu nem nunca lembro disso, de tanto que a gente é ligada.
46) Aliás, acrescente mais três aí na parte que eu falei dos meus melhores amigos: meus primos por parte de mãe também entram nesa lista. A gente faz TUDO junto.
47) Pode ter uma tia preferida? Porque eu tenho uma. É irmã do meu pai.
48) Apóio a causa GLBTALDW (Gay, lésbica, bi transexual, azul, laranja, dinossauro, whatever) e acho que gente homofóbica MERECE MORRER.
49) Sou muito exigente com relação ao sexo masculino. Até achei um cara que serve, mas ele achou a namorada dele.
50) Gosto tanto de caras magrelos quanto de sarados (desde que não seja exagerado)


5 comentários:

  1. AI MEU DEUS. Como você consegue pensar as mesmas coisas que eu? Pena que você mora em outro estado :(
    Bjs, Ju

    p.s. eu sinceramente acho que eu sou a que mais entro no seu blog, já que eu entro dez vezes por dia e já li ele inteiro duas vezes :)rs

    ResponderExcluir
  2. Ian Somerhalder é muito sexy! Ai, eu amo a trilha de Juno e o filme é lindo! John Meyer? Sério?

    Gostei da lista! Depois volto pra ler a parte 2.

    ResponderExcluir
  3. Ou vei, eu entro no seu blog sim, ta? hahah
    antigamente eu lia TODOS posts, mas nao comentava em todos.. hoje ja nao ta dando muito pra eu ler tudo mas eu ainda leio :p hauhueahaue
    eu nem sabia que voce tava pensando em fazer uma festa de 18 a fantasia :o

    ResponderExcluir
  4. Ju: ai que legal, faz um 100 facts sobre você também! :D

    Sarita: sim, eu AMO John Mayer :) Que bom, logo faço a parte 2!

    Tah: o meu bem, eu sei que você lê. Nem precisa comentar em todos mesmo não. Vou mudar lá :) Saudade de você :(

    ResponderExcluir
  5. Ah, e Ju, MUITO OBRIGADA por ler o blog tanto. De verdade.

    E Thaiz, isso da festa é uma super hipótese, eu nem sei se vou mesmo. Mas parece uma boa :)

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.