segunda-feira, 4 de abril de 2011

O novo CD da Brita

Photobucket


Você que vive neste planeta claramente sabe que a Britney está lançando um novo CD, Femme Fatale, este aliás que já vazou bonito há um tempo. A primeira música lançada foi Hold It Against Me, que teve um clipe mais ou menos, na mina opinião.



Aí que outro dia uma pessoa que eu sigo no Twitter postou um link para um site onde dá pra ouvir o CD todo online (sem baixar).


Sabe que eu gostei MUITO de quase todas as músicas? Sei lá, acho que só Seal It With a Kiss e Trouble For Me são "menos boas", mas eu amei, sério. How I Roll, Trip To Your Heart e Criminal são muito ótimas! E Till The World Ends é muito boa também.
Aliás, veja 30 segundos do clipe dela (que é de onde saiu o GIF ali):





Esse sim vai ser bom!


She's back, BITCH!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.