quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vlog - Acampamento da Depressão



Eeeeeeeeee! Depois de horas tentando arrumar o áudio dessincronizado do vídeo eu finalmente consegui editar e postar.

Vocês já passaram aperto/vergonha/frio/fome/vontade de soltar pum na barraca em acampamento também?
Contem pra mim.
Tem minhas redes sociais na descrição do vídeo e em algum lugar deste saite.

Clique aqui pra ver Jimmy Fallon lendo os melhores tweets da hashtag #unhappycamper

PS: Eu esqueci de comentar no vídeo que em um dos primeiros acampamentos uma menina quase entrou em coma alcóolico, e em um dos últimos um professor foi demitido. #hardcore
PS2: LEMBREI! Um dos contras do acampamento indígena é que as galinhas transitavam normalmente pela área de camping, então elas nos acordavam gritando às 5 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.