sábado, 23 de março de 2013

Guilty Pleasure

Oi oi meus queridos! Como vão as coisas? Aqui vão bem e tudo, faz frio faz chuva e faz sol tudo misturado, etc.
Mas vamos ao assunto do post!
Ontem eu estava assistindo Glee e o episódio tratava de guilty pleasures musicais. Pra quem não sabe, "guilty pleasure" significa "prazer culposo", e é aquela coisa que você ama mas acha que não deveria, ou acha vergonhoso demais pra contar pra alguém.
Depois que o episódio acabou eu e minha amiga ficamos comentando quais são os nossos, e eu fiz uma pergunta no facebook pra saber quais eram os das pessoas. Agora é hora de contar os meus então!
Vamos lá:

Backstreet Boys
Não é tanto da minha época (eu era criança quando eles faziam sucesso), mas eu peguei algumas músicas e eu adoro elas até hoje.
Vai me dizer que toda vez que você lê/ouve um "everybody" você não lembra de...:

admito que não faço idéia de qual é qual (fora o Nick que eu sei que é um loiro), mas o que vira "médico e o monstro" e o que vira vampiro são os mais bonitos.


Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que cantam isso na maior altura no banho e as que estão mentindo.
Eu sei que vocês cantam de olhos fechados e com a mão no coração. Eu sei.


EFEITOS ESPECIAIS

N*SYNC

HINO de uma geração! Uma música toda trabalhada em retratar a inveja e o ódio que são direcionados a quem é famoso. HATERS TO THE LEFT!


É teatro de marionetes, é corredor giratório inception, é perseguição em cima do trem, dentro do carro... Muito amor. Aliás, e o cabelinho de miojo do Timberlake? Tendência.

Aaron Carter
Não sei se vocês se lembram desse, a celebridade-mirim irmão do Nick Carter do Backstreet Boys. Ele fez sucesso desde pequeno até adolescente, e sempre foi uma graça 

A criança de 12 anos mais hardcore de todas! Deu uma festa quando os pais saíram e obviamente acabou pegando pro lado dele. Ai gente, coisa fofa 


"And every night, there's a new crowd, but it's always you I'm singing about... You're the only one these words are going out to" AI ♥ NÃO HÁ CORAÇÕES SUFICIENTES QUE EXPRIMAM MEU AMOR POR ESSA MÚSICA. Eu sempre sonhei com uma cena de outono e frio e amor assim pra mim. Sério.
(OBS: você pode estar se lembrando dessa música na versão em português cantada pelo Felipe Dylon, que chama "Só Penso Em Você". Não é de todo mal, mas pfvr, nem chega perto da original)


E essa é hino do verão. Eu nem nunca gostei de ouvir ela muito fora do verão porque eu fico triste de não estar fazendo esse sol (ou estar) e eu não estar debaixo de sombra e água fresca. Mas quando é ou eu esqueço que não é verão, essa música me deixa muito feliz.

Miley Cyrus
OK. Não vou dizer que adoro todas as músicas dela e às vezes eu acho que ela faz umas coisas meio duvidosas (NÃO O LIAM. O Liam foi e sempre será a melhor coisa que ela fez na vida. YOU GO GURL!), mas tem umas que eu amo, por exemplo:

SIM. Eu amo amo essa musga sei essa letra todinha. Pena que não tem clipe...


Outra que não tem clipe. É a coisa mais baranga, mas eu adoro.


EU NÃ CONSIGO DESCREVER MEUS FEELINGS POR ESSA MÚSICA. Simplesmente porque eu descobri ela vendo esse fanvideo de um filme que eu AMO, Nick and Norah's Infinite Playlist (ou Nick e Norah - Uma Noite de Amor e Música). Eu nem sabia que a música era dela até eu ler na descrição depois de já ter visto o vídeo um zilhão de vezes, mas anyway, eu amo essa música mais pela relação com o filme do que com qualquer outra coisa. E é diferente das outras músicas dela, eu acho.


Eu não precisaria dizer nada sobre essa música, mas a razão pela qual eu gosto dela é mais guilty do que a música em si. É que é o seguinte... Digamos que em, sei lá, 2007/2008, eu meio que fosse fã de um colírio da Capricho. É. Não fã do tipo que tinha pôster, fã-clube, nem nada do tipo, mas eu seguia ele no twitter e achava ele um lindo. Talvez eu ainda ache até hoje. Talvez. Então, ele costumava gravar dublagens de músicas com os amigos dele (que eu talvez também seguisse no twitter e adorasse), e o meu preferido happened to be esse aqui:

Eu sempre rio horrores desse vídeo, e eu faço essa coreografia até hoje. PRONTOFALEI! Esse provavelmente foi o maior guilty pleasure que eu já admiti na minha vida.


Isso é mais Hannah Montana do que Miley, mas foda-se. VI O FILME E SEI DANÇAR. Tirei horas da minha vida (nas tardes de uma semana de olimpíadas da escola, pra compensar as manhãs que eu ficava NÃO fazendo esportes [odeio]) ensaiando a coreografia através de um vídeo que tinha da própria Miley e uns coreógrafos ensinando, aprendi, e considero isso uma skill de máxima importância. E em festas juninas percebi que dá pra dançar isso ao som de quase qualquer música sertaneja :)


Justin Bieber
ANTES DE MAIS NADA: eu não sou  dele, também não concordo com algumas coisas que ele faz, mas acho ridículo odiar só porque é modinha odiar. Ah, e comparar ele com a Maria Gadú também não tem mais graça. Nunca teve.



Eu acho que não tem muito o que dizer sobre cada música separada, só que eu nunca tive preconceito com nenhuma, adoro e decoro até a parte dos rappers (vocês já devem ter notado que eu amo cantar, mesmo sendo a desafinação em pessoa).


HA-TERS GON-NA HA-TE.



Ó o menino todo piolhento achando que era gente. Hahaha. Mas meio que era, né? Apadrinhado pelo Usher e tudo.
OBS: aquilo que ele faz quando ele canta "so we gon' keep keep climbin' to the mounatin top", eu sempre faço quando eu ouço a música.


CASO vocês forem ouvir  a música, pule pro minuto 1:28.  Pra mim essa é a música mais legal dele, na verdade até lembra as do Usher, se fossem cantadas por um adolescente branco. rs



OLHA A FAROFA! Mas queria estar nessa festa na piscina, apenas.
OBS: vocês podem negar tudo, dizer que a voz dele é puro autotune (deve ser) e que ele é tosco e sei la mais o que, só não podem dizer que ele não sabe dançar. É sério.
OBS: só eu achei a Nicki totalmente deslocada nesse clipe? Nem pra botar um biquini ou algo do tipo. 

Jesse McCartney
ESSE LINDOOOOOOOO! Na verdade não difere tanto do Aaron, mas tem mais músicas que eu amo e ele conseguiu ficar ainda mais lindo quando mais velho (e moreno)

ESSA TINHA QUE SER A PRIMEIRA! ♥ Também não dá pra descrever meu amor por essa musga, eu sei a letra todinha, canto na maior altura quando tô sozinha e eu sempre quis ser a menina do clipe. UM BEIJO!


Mais um guiltyception! A Nova Cinderella é um dos meus filmes preferidos de todos os tempos até hoje e essa música tá na trilha sonora dele, toca bem na hora que a Sam entra no baile linda and maravilhosa.


DAÍ ele diz que não quer nenhuma mulher fabricada de capa de revista, que você é muito melhor. Tem como não amar?


Adoro.



OLHA ESSE HOMEM, BRASIL. Vergonhoso é, mas vocês não podem dizer que não é lindo. Eu sempre morro com o sorriso dele nesse clipe. E com o resto todo. AI. 

One Direction
Também não sou Directioner, mas devo admitir que um bando de britânicos fofos é um pouco atrativo mesmo. E eu AMO essas duas músicas deles:


SÉRIO. Eu AMO.


 AND IF YOUUUUUUUU
YOU WANT ME TOOOOOO
LET'S MAKE A MOOOOOVE 
mindexa, tá? Sou viciada nessa musga. E eu acho legal que eles não ficam fazendo coreografia, só zoando com a cara um dos outros (e de si mesmos) nos clipes todos.
OBS: Harry Styles é o único deles que tem a permissão de vir nimim.


Tá faltando só um e um muito importante, mas como eu tô com um jeito lindíssimo no pescoço eu vou deixar vocês adivinharem qual é e amanhã eu atualizo o post.

Ah, e pode deixar seu guilty pleasure nos comentários se quiser. Olha pra esse post e vê se eu tenho como te julgar. Hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.