terça-feira, 24 de maio de 2011

Pra se apaixonar

Ok, ignorem o título digno de começo de música do Calypso, mas é que eu acho que é isso acontece com a gente ao ver essas coisas aqui:

1.



AAAA, É UM SERIADO COM A ZOOEY DESCHANEL! Eu amo amo ela. Pelo que parece, nesse seriado ela é uma mulher esquisitinha e fofa (como ela é em alguns dos filmes dela) que chegou em casa no maior desaviso e percebeu que o marido dela estava traindo ela. Parece ele vai embora de casa e arruma novos colegas de quarto, que tentam ajudá-la a se recuperar da depressão pós-traição. Pelo trailer parece muito legal! Não sei quando (se) sai no Brasil, mas vou procurar pra baixar assim que lançar.


2.



GENTE? São Jim Sturgess e Anne Hathaway no mesmo filme? É isso, Evaristo? Já me dá ao menos 40% de certeza que eu vou gostar do filme. (Se bem que eu pensei o mesmo de Segurando As Pontas com Seth Rogen e James Franco e foi a bosta mais bem cagada da comédia estadunidense, mas whatever) Tá, essa história de "Vamos nos encontrar no mesmo dia todos os anos" é meio clichê e tal, mas só vendo pra saber, né?


2.


Charlie, do filme A Fantástica Fábrica de Chocolates. É que eu sei que você viu esse trailer se perguntando "Quem é esse cara mesmo?" ou pelo menos vendo algo familiar nele. Pois é. O nome ele é Freddie Highmore, e eu só te digo que ele está UM LINDO em todos os sentidos nesse filme. (Na verdade acho que eu conheço um cara meio muito parecido com ele... Whatever.) Esse filme é meio alternativozinho e parece que é uma graça, eu tenho certeza que vou gostar muito. Ah, e eu gosto da Emma Roberts.


4. Cine Lessons


Descobri esse tumblr outro dia e achei super legal (não precisa ter tumblr pra ver). A idéia é essa do título, colocar uma lição que cada filme traz, seja ela séria ou não. Eu achei a idéia muito boa, se você tem tumblr e gosta de filmes que nem eu, pode seguir.



Um comentário:

  1. Oi Dona Júlia. Também quero ver o seriado da Zooey, acho que na vida real ela é esquisitinha e fofa. Sou muito fã do She & Him... já tinha passado aqui antes, mas esqueci de comentar... O tumblr é legal, pena que seje em inglês, algumas coisas dá pra sacar, outras não.

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.