terça-feira, 24 de maio de 2011

Faltam 10 dias!

"Mas pra quê, meu Deus do céu??"


PRO ANIVERSÁRIO DO BLOG! ÊÊÊÊ


E no aniversário do Camisa, quem ganha presente é você!




Mentira. Vocês não ganham nada. Mas tudo bem, porque eu também não ganho. :P
Eu realmente pensei em fazer alguma promoção com algum item legal, mas eu não teria inscrições suficientes. Whatever.


Eu preparei um layout especial de aniversário, ficou LIN-DO! No começo a idéia era ser um fundo preto e no título um letreiro neon que ficasse piscando (exemplo - imaginem o fundo preto e o título sendo sem a foto dela), mas não rolou, e eu tive uma idéia melhor. Ficou MUITO BOM *-* Ficou até simples, na verdade, mas vocês vão amar, tenho certeza.


Aguardem.


~ Voltamos à nossa programação normal ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.