quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Oi gente!

Só passei pra avisar que hoje eu estou indo pro Rio pra ir sabe aonde?
BIENAL DO LIVRO!
SOZINHA! (Na Bienal, não no Rio)
Tô tão feliz!
Eu vou fazer muitas fotos e pensei até um fazer vídeo pra postar aqui, mas eu não sei editar vídeos. Bom.


Ah! E eu comecei a ler a saga Percy Jackson E Os Olimpianos, terminei O Ladrão de Raios ontem e já vou começar O Mar De Monstros. Estou adorando! Todo mundo devia ler! Ah. Só pra constar, o filme não tem quase NADA a ver com o livro, pelo que me contaram (porque eu não quis ver ainda), já que no filme ele começa com 16 anos e no livro é 12, o Grover é negro e no livro é ruivo e (pequeno spoiler previsível) no filme o Percy e a Annabeth quase beijam e no livro não.
O único motivo pelo qual eu vou ver o filme é a linda face do Logan Lerman, que interpreta o Percy.
Está pensando o que eu estou pensando? Isso mesmo! Madrugada Safada!
Aguardem uns instantes que eu já vou postar lá ;)



Um comentário:

  1. AAH, eu estou lendo a saga agora. Acredita? Estou no penúltimo livro. E você tem razão. O filme é bem legal (e o Logan Lerman ajuda muito) mas o livro é MUITO BOM.
    Estou vendo o primeiro episódio de New Girl. Aquele seriado com a Zoey Deschanel. É muito perfeito!
    Beijos, Ju
    p.s. queria muito ir na Bienal do Livro, pena que moro a 18 horas do Rio

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.